quinta-feira, 24 de março de 2011

Que Ele cresça

Joaõ 3.30
É necessário que ele cresça e eu diminua.
É muito interessante ver João totalmente ciente de quem ele é em relação a Jesus e sua humildade, João não se preocupava em aparecer mais que Jesus, mas sim em mostrar que Ele Jesus era o filho de Deus, ele tinha consciência do que tinha que fazer e fazia sem nenhum problema.
O que me remete a pensar que precisamos de mais Joãos espalhados por aí, homens e mulheres que saibam quem Jesus é e quem eles (a) são diante de quem Jesus é. Jesus é aquele que merece ser adorado, que merece toda honra, mas o que infelizmente temos visto são pessoas que querem tomar o lugar de Jesus e querem a glória que pertence a Ele para si.
Queridos este versículo tem vindo em meu coração já alguns dias, e percebo o quanto isso precisa ser verdade em nossa vida, temos que sempre ter em mente que estamos aqui para que Jesus apareça, para que Ele cresça
na vida e no coração de cada um, asssim como João somos aqueles que mostram quem Jesus é, somos a vóz de Deus para falar ao coração das pessoas que ainda não se entregaram a Cristo, e por isso quem tem que crescer é Jesus. Mas lembremos Ele tem que aparecer, Jesus é o centro de tudo, Ele que merece toda adoração e glória, honra e tudo que pudermos declarar, e não nós, não é porque tocamos, cantamos ou fazemos algo "legal" que somos algo, fazemos e acontecemos,
é porque Ele nos deu isso e temos dons e talentos para a glória Dele, para que Ele cresça, sempre para que Ele cresça.

Ore: Jesus que o Senhor cresça a cada dia em meu coração, que o desejo maior de meinha vida seja agradar o Senhor, Senhor cresça em minha vida, que meus desejos minha lutas, são sejam maiores que sua vida em mim, que meus pecados não apaguem o Espírito Santo do Senhor que habita em mim, que eu saiba quem sou e quem o Senhor é em mim e para mim.
Obrigado por me amar, me perdoar, e estar ao meu lado hj e sempre, oro agradecido por tudo em nome de Jesus, amém.
Huriel de O. Nicoleti
Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário