quinta-feira, 3 de março de 2011

Jesus faz a diferença e nós?

Bom dia Galera, pois bem esta lendo nosso texto a semana e me deparei com os já conhecido versículos 6-10 do segundo capítulo de João.

Estes versículos nos mostram a transformação da água em vinho e a fala daquele que é responsável por experimentar o vinho, e temos ele comentando com o noivo sobre a questão do melhor vinho ficar para depois sendo que todos colocam o bom vinho para ser servido primeiro.

Diante deste fato eu gostaria de compartilhar algo que falou comigo nestes versículos, se pararmos para pensar Jesus vai a festa de casamento e faz toda diferença, pare e pense como teria ficado o noivo ao saber que o vinho havia acabado sendo que a festa ainda não acabara, imagine além disso como deve ter ficado a imaginação daqueles que encheram aquelas talhas de água e depois a viram cheia de vinho.

Então queridos Jesus por onde passa faz diferença, transforma água em vinho, cura cegos, faz coxos andarem, ou seja, faz toda diferença. E com isso fico pensando em minha vida, onde passo, diante das pessoas que estão ao meu redor.

Eu tenho feito diferença diante destes que me conhecem, mas não conhecem a Cristo, minha vida, meu relacionamento com Deus faz diferença na vida destas pessoas, eu tenho levado cura, consolo, conforto, diante daqueles com quem tenho contato. Era o que Jesus fazia, consolo, conforto, cura, e eu?

Vamos orar.

Senhor sei que em muitos momentos de minha vida eu não tenho feito diferença na vida de ninguém, por isso nesta manhã eu oro e peço a tua misericórdia sobre mim, o Senhor Jesus por onde passava fazia toda a diferença na vida daqueles que estavam ao seu redor, eu oro para que isso seja verdade e realidade em minha vida e na vida desta galera chamada mosaico, nos ajude Senhor a colaborar com o Senhor naquilo que o Senhor está fazendo pelos seus filhos aqui onde estamos, aquilo que o Senhor está fazendo com nossos amigos, com as pessoas que estão ao nosso redor. Senhor perdoa-nos a falta de compromisso para com o Senhor e sua palavra, perdoa-nos por deixar que a correria do dia nos tome o tempo que pertence ao Senhor, e nos ajuda a ter nossos olhos e nosso coração no Senhor.

Obrigado por nos lembrar que podemos assim como Jesus fazer diferença por onde passamos, mas isso com o Senhor do nosso lado.

Obrigado pelo Seu amor Senhor que tem nos guardado a cada dia, em nome de Jesus que oro, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário