segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Paciência

Olá Pessoal...já que ninguém postou ainda...posto eu...rsss
Este final de semana , cheguei a uma conclusão sobre minha personalidade...sou muito ansioso e confesso que as vezes um pouco impaciente.
As vezes quero que as coisas sejam feitas ao meu tempo e muitas vezes acabo passando por cima dos planos que Deus tem ...(mesmo sabendo que Ele está no controle de Tudo)
Sou uma pessoa que gosto de elaborar, desenvolver e executar...não gosto de ficar enrolando muito com as coisas. Ao mesmo tempo, fico um tanto frustrado com coisas que estão claras na bíblia e vejo que muitas vezes, as pessoas insistem em não obedecer. No entanto, esqueço muitas vezes que nesse processo , tem a oração , a dependência de Deus, e os planos dEle.
Pois é...pensando nisso, acabei me lembrando de uma coisa que Salomão fala no livro de Eclesiastes:
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;
tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar;
tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;
tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora;
tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar;
tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.

Sinto que Deus tem trabalhado isso em minha vida...as vezes sou meio cabeçudo e insisto no erro...mas tenho certeza que Deus vai me dar a paciência e a sabedoria que preciso para esperar nEle e no tempo certo das coisas.
Abração...
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário