segunda-feira, 16 de novembro de 2009

amaar...

Oi people...

Vim postar um texto que eu escrevi nos meus momentos de inspiração na escola...
Não tá mto bom mais tudo bem!

Um dia você está lá alegre, feliz e saltitante com Deus e de repente tudo desmorona, você esquece dos ensinamentios Dele, de tudo o que um dia Ele disse pra você. E agora? Como faz?

Primeiramente, seguir a Deus é uma escolha, ou você está no reino de Deus ou no de satanás, não existe meio termo e nao da para estar nos dois ao mesmo tempo. Quando vc aceita Jesus e diz ''Eu aceito Jesus com todo meu coração e eu quero segui-lo'' você automaticamente optou por fazer TUDO o que Ele manda e não largar a mão.

E em tudo que Ele manda é amar o mais importante.
Amar é uma opção.É uma atitude que você toma. É uma descisão sua. Quando você escolhe amar, você escolhe fazer TUDO para o BEM daquela pessoa, refletir Jesus na vida dela. Amar entra também em não julga-la, não critica-la, não falar malm, mas, repreende-la (em amor) perdoa-la e ser amiga dela.

Eu escolhi amar TODOS os meus proximos mesmo que seja dificil pois eu realmente aceitei Jesus e você?

Cáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário