segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O que é o Mosaico

A verdade mais extraordinária de todos os tempos é o Evangelho. O Evangelho nos diz que o Deus que criou todo o universo nos ama de tal maneira que nos deu o seu único Filho, Jesus Cristo, para morrer em uma cruz e pagar por todos os nossos crimes, oferecendo a cada um de nós a oportunidade de voltarmos a ter uma vida de relacionamento intimo com esse maravilhoso e amoroso Deus. Qual é a resposta mais sensata a dar a esse Deus? É respondermos ao seu amor nos tornando seguidores de tempo integral de seu Filho Jesus Cristo, aprendendo com ele, nosso irmão mais velho, a como viver uma vida que realmente traga alegria ao coração de Deus.
A Bíblia diz que não podemos gerar compromisso na vida de ninguém e nem há como obrigar qualquer pessoa a andar com Jesus Cristo e a ter seu relacionamento com Deus restaurado. A única maneira disso acontecer é através da ação sobrenatural do Espírito Santo de Deus em nosso coração. A
Bíblia diz em 2Corínitos 5.14-15: “Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos, logo, todos morreram. E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.”
E em 1Timóteo 4.12: “Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza”.
Você é jovem? É apaixonado por Deus? O amor de Jesus Cristo o constrange? Anseia de todo o seu coração a aprender a viver a sua vida para ele? Então MOSAICO é para você!

O que é Mosaico?
Mosaico é uma ação voltada para mobilização de uma juventude que esteja a fim de aprender a como podemos ser seguidores de Jesus Cristo em um mundo pós-moderno.
O objetivo principal de Mosaico é proporcionar oportunidades para que juntos possamos aprender mutuamente com a Palavra de Deus a: orar, servir, adorar, incluir, e a compartilhar o Evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário