terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quão grande você acha que é?

Galera assistam esse video... é rapidinho




Em João 1:1-3 diz: "No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus. Ele estava com Deus no princípio.
Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito."


Esse texto nos diz que Jesus foi quem criou tudo isso que vemos no vídeo.
Não deixem esse fato escapar com facilidade da sua mente.

Como adolescentes e jovens, temos sempre aquelas pessoas que nos inspiram, as quais admiramos e gostaríamos de encontrar. Talvez um músico, ou uma banda, ou um jogador, ou outro esportista qualquer, ou um ator/atriz de novela, ou de cinema...
Imagine encontrar e conversar com a pessoa que você admira... seria legal né!?

Agora pare e pense... Alguém que criou todo esse universo que vimos no video; criou inclusive essa pessoa (ator, jogador, etc) que admiramos; criou a mim e a você; alguém que sustenta todo o universo criado...

Esse alguém seria a maior celebridade de todas né!?
Pois bem, acontece que esse alguém não parou por aí. Jesus, que é Deus, se fez gente, como nós, para podermos voltar a nos relacionar com Ele.

PAREM!!!
Vocês entendem isso????

O Deus do UNIVERSO, a maior celebridade do COSMOS, àquele que tem TODO o poder pra fazer QUALQUER coisa, escolhe a cada instante prestar atenção em VOCÊ!!!

Parem um tempinho para conversar com esse Deus. Diferente das celebridades humanas, Ele está sempre disponível e ansioso por conversar com você; Ele tem poder para fazer você experimentar o que há de mais fantástico nessa vida... que é um relacionamento com Ele.

Vamos orar:
"Senhor, abra os nossos olhos e nossas mentes para entender um pouquinho de quão absolutamente grande e poderoso o Senhor é; para entendermos como é FANTÁSTICO o Senhor escolher se relacionar com gente pequena e imperfeita como nós.
Enche nosso coração de amor intenso pelo Senhor. Em nome de Jesus."

"For Aslan and for Nárnia!"

Reisy Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário