quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amo muito tudo isto

Fala galera!

Gostaria de abrir um post mais interativo aqui.
Temos várias ferramentas em nossas mãos e o objetivo é que elas sejam usadas para que possamos nos conectar com Deus, uns com os outros e com nossos amigos, a fim de eles serem conectados a Deus também (3 Histórias) acho que tem uma galera aqui que sabe do que estou falando.
Bem, gostaria que fizéssemos uma relação aqui de coisas que gostamos e do porque gostamos. Vou começar e ai vocês seguem e convidem amigos seus para participarem também. Blz?
Bom, eu amo Karatê. Gosto de treinar, de sentir a adrenalina na hora que estou treinando e a tranquilidade e satisfação depois de ter treinado. Quem é o próximo?

2 comentários:

  1. Oi!
    Eu gosto muito de conversar com meus amigos!
    Gosto de passar horas ouvindo o que eles têm a dizer, é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de jogar bons games de RPG, "vivenciar" as histórias como a de "Kingdom Hearts" por exemplo é muito mais emocionante do que ler uma literatura...

    ResponderExcluir